quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre - O Blog

O Blog foi criado depois de muitas pessoas comentarem que ele deveria existir (:
Aqui eu posto todas as minhas edições e espero que vocês gostem. Estarei me dedicando bastante, mas quero pedir paciência, pois estou no último ano do colegial e tenho que estudar, como também preciso ter meu tempo para fazer as coisas que amo: ler, assistir (séries, animes, filmes, etc), escrever e passear. Mas se confiarem em mim, eu estarei me dedicando muito a este blog.
Divulguem. Estou fazendo parcerias também, então me ajudem!
Sobre o nome: JMF vem do meu nome, como devem ter percebido. Foi o primeiro nome que veio na minha cabeça e eu achei simples e legal, então ficou o JMFdesign.
Agradeço a atenção pessoal. Obrigada por visitarem o blog!
Logo estarei fazendo promoções para agradar vocês.


Vocês me encontram:


Twitter
Site 
Facebook 
Skoob
Orangotag
Fanfiction Nyah


Abraços,


Júlia M. Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management