quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Banners - Sobre

Os Banners feitos por mim tem um jeitinho próprio. Por isso sempre estou pedindo para que você tenha a sinceridade de dizer se gostou ou não. Você está livre para pedir que algo seja mudado, ou colocado. Sinta-se a vontade. Mas que para isso não aconteça, certifique-se de preencher a ficha conforme realmente você deseja, para que eu possa fazer o melhor possível.
O envio das fotos é por sua escolha. Se quiser só dar um tema, eu posso escolher as fotos, porém não garanto perfeição, já que eu escolheria pelo meu gosto. O texto também é por sua escolha, como posição, cores, efeitos, etc. Você não é obrigado a dizer tudo isso, mas é uma forma de que eu conheça mais seu modo e consiga agradá-lo com o resultado.
Se quiser o banner com gif, POR FAVOR explique certinho como o quer!
TODOS os marcadores serão marcados com o logo do blog.
Por favor, não copiem nada sem dar crédito. Principalmente se o banner for para um site ou blog, quero pedir que coloquem o link desse blog na postagem.


Sobre as imagens e as montagens: LER O POST: SOBRE - ATENÇÃO!.




Dúvidas? 
Comente no post ou pergunte:
lilojm@yahoo.com.br
@juliapattz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management